Inicio / Biblioteca / Como obter livros Kindle gratuitos por meio de sites de recursos

Como obter livros Kindle gratuitos por meio de sites de recursos

Os livros Kindle são um dos e-books mais lidos na rede hoje, então todos estão competindo para conseguir livros Kindle gratuitamente. Pesquisas e entrevistas provaram que quase todos os leitores de e-books estão pesquisando sobre como podem ler livros Kindle grátis. Isso realmente soaria como um sino de Natal tocando para leitores ávidos. Este artigo fornecerá maneiras de obter esse livro kindle gratuitamente. Sim, você ouviu direito. Abaixo estão dicas para “leitura gratuita do Kindle”.

Escolha um recurso final. Você pode encontrar cerca de 40.000 livros gratuitos em um site de recursos. Lembre-se de pegar os livros mais baixados. Depois de encontrar sua escolha, clique no formato de conteúdo do kindle. Salve seu armazenamento.

Na verdade, existem muitos recantos que você pode escolher para usar. Algumas sugestões seriam:

uma.) Biblioteca Aberta. Há mais de um milhão de e-books gratuitos disponíveis aqui, incluindo os livros Kindle. Crie uma conta para este site para que você possa baixar e salvar gratuitamente.

b.) Google Play. O Google tem uma ótima biblioteca de e-books com milhares de livros gratuitos disponíveis. Basta acessar o site e seguir as instruções fornecidas para fazer o download do seu livro.

c.) Project Gutenberg. Este é um site seguro para encontrar livros gratuitos. Eles têm o maior número de livros gratuitos disponíveis. Experimente visitar este site. Ao abrir o site, você verá instruções. Leia-os atentamente e siga-os para que possa começar a ter e a ler o seu e-book.

d.) Arquivo da Internet. Bem, na verdade este é o último site que você pode visitar. Eles têm poucos livros grátis, mas ainda têm, então você pode encontrar um livro grátis de sua escolha neste site.

Encontre 00,00. Bem, este é um preço zero à vista. Este é um truque clássico, então fique atento. Este sinal para um livro aberto e você pode ignorar porque tem um preço. A parte engraçada é que na verdade é um 00.0, então é equivalente a um livro grátis.

Troca. Você pode trocar ou trocar peças com estranhos. Negocie seu volume gratuitamente e você terá a chance de ler as cópias negociadas gratuitamente.

Estas são algumas maneiras e instruções para que você possa comprar livros Kindle gratuitamente. Ainda existem muitas maneiras de fazer isso. Você pode procurá-los online.

Obter livros kindle grátis pode ser um pouco complicado às vezes, mas lembre-se sempre de seguir as instruções fornecidas no site que você escolheu. Você tem que tentar duas ou três vezes porque às vezes também falha na primeira tentativa.

Uma análise do aplicativo Kindle da Amazon para iPad da Apple

Visão geral: O aplicativo Kindle foi projetado para iPad, iPhone e iPod Touch, oferecendo aos …